2 PASSO - DESENVOLVIMENTO DE SITES E LANDING PAGE

Um site não é apenas a junção de gráficos, fotos e textos envolventes, ele precisa ser construido dentro de padrões técnicos para seja reconhecido nas buscas orgânicas do Google.

Também é necessário realizar configurações no SEO para os usuários possam lhe encontrar, e o apontamento no GOOGLE SEARCH CONSOLE para que seja indexada, e encontrada nas buscas.

3 PASSO- IMPORTÂNCIA DO GOOGLE ADWORDS

Esta ferramenta além de colocar sua empresa em evidencia nas principais buscas do google, te fornece DADOS DO PERFIL DAS PESSOAS MAIS INTERESSADAS NO SEU PRODUTO OU SERVIÇO. Com esses dados definimos quem é seu publico alvo e assim conseguimos direcionar campanhas mais assertivas.

1 PASSO - A I D A - ATENÇÃO, INTERESSE, DESEJO, AÇÃO

Estudos mostram que seu conteúdo tem de 8 a 15 segundos para prender a atenção do seu cliente, sem uma imagem objetiva que tenha uma demonstração tangente de valor é impossível despertar desejo. Uma imagem vale por mil palavras, SEU CLIENTE NÃO QUER SABER ELE QUER VIVER .